BioShock | adaptação do game terá diretor de Jogos Vorazes e roteirista de Logan

Adaptação, que será lançada pela Netflix, ainda não possui previsão de estreia.
By CAJR
25/08/2022

Francis Lawrence, responsável por dirigir da franquia Jogos Vorazes, será o diretor da adaptação de BioShock. Segundo a Deadline, a Netflix anunciou nesta quinta-feira (25) que Francis LawrEnce vai dirigir o projeto a partir do roteiro de Michael Green ("Logan"). As expectativas é que a adaptação do jogo da 2K e Irrational Games entre em pré-produção comece a partir de 2023.

Lawrence dirigiu "Jogos Vorazes: Em Chamas", as duas partes de "A Esperança" e atualmente prepara o prelúdio 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", sobre a juventude do Presidente Snow. Neste ano, ele também lançará Terra dos Sonhos, estrelado por Jason Momoa, como parte do catálogo original da Netflix.

Após o término das filmagens do novo Jogos Vorazes, que estreia em outubro de 2023 o diretor deve iniciar seu trabalho em BioShock.

BioShock

Criada por Kevin Levine, os jogos da série são conhecidos por apresentar críticas morais e sociais sobre a sociedade, misturando terror e ficção científica. Ao todo, foram lançados três jogos principais. A Take-Two Interactive, desenvolvedora do jogo original, e a 2k estarão na produção do filme.

A Netflix também está adaptando o jogo "Horizon Zero Dawn" para uma série, com Steve Blackman no comando.

A adaptação de BioShock ainda não tem previsão de estreia.

Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter Instagram!


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby