Cowboy Bebop | Netflix divulga imagens oficiais e data de estreia da série

Adaptação do cultuado anime entra na plataforma de steaming no dia 19 de novembro.
By CAJR
24/08/2021

Cowboy Bebop

Uma das estreias mais esperadas do ano, Cowboy Bebop é a adaptação do anime que é considerado um dos mais influentes. A série é frequentemente discutida entre os amantes de mangás e animes, e é considerada por críticos como uma das melhores séries animadas de todos os tempos. Criado em 1998, o western sci-fi teve sucesso internacional e um alcance global.

Entre a tripulação está Spike Spiegel, um herói cuja fachada fria esconde um passado sombrio e mortal; o piloto Jet, um brutamontes que não pode esperar para coletar a próxima recompensa; e Faye Valentine, uma femme fatale propensa a partir corações e separar tolos de seu dinheiro.

Também estão no elenco Elena Satine (“Revenge”) como Julia, e Alex Hassell (“The Miniaturist) como o vilão Vicious e um cão da raça corgi como Ein.

Cowboy Bebop Cowboy Bebop foi lançado em 1998 e é ambientado em um futuro relativamente distante – o ano de 2071, para ser preciso -, onde um grupo de caçadores de recompensa da equipe Bebop, solitários intergalácticos que se juntam para encontrar fugitivos e entregá-los por dinheiro vivo.

Além disso, a compositora japonesa Yoko Kanno, responsável pela trilha sonora original do anime, deverá compor músicas inéditas para a adaptação em live-action da série.

Confira a galeria de fotos abaixo


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby