Kristen Stewart como Coringa? Atriz responde se interpretaria o vilão da DC

triz diz que "gosta da energia" da proposta, mas não vai além disso.
By CAJR
22/10/2021

Recentemente, os fãs de Kristen Stewart começaram uma campanha nas redes sociais, para que a atriz fizesse o papel de Coringa na nova franquia do Batman.
Stewart recentemente gravou Spencer. Sua atuação está sendo muito elogiada por críticos, fãs e pela mídia no geral. Logo, surgiram as perguntas dos próximos passos da artista.
Em uma entrevista para o site Variety, Kristen foi perguntada sobre futuros papeis. Mais especificamente, se ela toparia interpretar o famoso vilão do Universo DC, ao lado de Robert Pattinson – seu colega de set em Crepúsculo e também seu ex-namorado.


No entanto, sua resposta não foi tão animadora assim. “Eu amo a energia por trás disso”, disse Kristen Stewart, se referindo ao trabalho de Joaquin Phoenix em Coringa, de 2019.

 

Foi realmente bem feito. Sinto que, talvez, não devíamos passar por cima disso; mas eu amo essa energia. Vamos arranjar outra coisa. Estou totalmente disposta a interpretar uma pessoa esquisita e assustadora”, disse.
A atriz foi perguntada, então, se isso significa um “não” definitivo. Ela respondeu dizendo que não é um “não”, mas que não é algo que a anime tanto. “Vamos fazer algo novo”, completou.

O novo “Batman” tem data de lançamento prevista para março de 2022 nos Estados Unidos. Além de Robert Pattinson, o elenco conta com nomes como Zoe KravitzCollin Farrell Paul Dano.


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby