O Clube da Meia-Noite | Netflix revela primeiro trailer da nova série de Mike Flanagan

Série é inspirada nas obras de Christopher Pike; lançamento acontece em outubro.
By CAJR
20/09/2022

A Netflix revelou nesta terça-feira (20) o trailer oficial de O Clube a Meia-Noite, série de terror inspirada nas obras do ícone do horror adolescente, Christopher Pike. A atração marca uma nova parceria entre o serviço de streaming e Mike Flanagan, união que já rendeu coisa boa como "A Maldição da Residência Hill". Os fãs do gênero também se lembrarão de Flanagan por filmes como "Hush: A Morte Ouve", e, mais recentemente, "Doutor Sono".

O Clube a Meia-Noite segue oito adolescentes com doenças terminais no Brightcliffe, um hospital com uma história misteriosa. Eles se reúnem todas as noites à meia-noite para contar histórias sinistras e procurar sinais da existência do sobrenatural. Confira:

Flanagan está adaptando os contos de Pike ao lado de Leah Fong (série "Once Upon a Time"). Ele também dirigiu alguns dos episódios da série, estrelada por nomes como Iman Benson, Samantha Sloyan, Rahul Kohli e Zach Gilford.

Heather Lagenkamp, que interpretou a maravilhosa Nancy Thompson no clássico A Hora do Pesadelo, de Wes Craven, também está no elenco, no papel da Dra. Georgina Stanton.

O Clube a Meia-Noite tem estreia marcada para 7 de outubro na Netflix.

Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter Instagram!


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby