Peacemaker está oficialmente chegando ao fim? James Gunn sugere que a série amplamente aclamada pode não retornar para uma terceira temporada.
Os fãs estão adorando a segunda temporada de Peacemaker , com cada semana viralizando nas redes sociais por um motivo ou outro. E com a temporada finalmente chegando ao fim, os fãs têm especulado sobre o rumo que a série pode tomar rumo à terceira temporada. Afinal, com o último episódio aparentemente preparando um dos primeiros grandes conflitos do Universo DC, James Gunn certamente tem um plano para o retorno desses personagens, certo?
Infelizmente, parece que esses planos podem não incluir uma terceira temporada. Ao falar sobre o futuro da série para o Deadline , James Gunn admite que não está exatamente apostando na continuação de Peacemaker além da temporada atual. No entanto, ele admite que está aberto a ver onde as coisas podem levar em direção ao futuro do Universo DC.
Vocês vão descobrir mais no episódio 8, porque não é necessariamente isso. Alguns desses personagens continuarão, mas também não é exatamente o Pacificador 3. Não descarto essa possibilidade. Vocês verão o episódio 8 e talvez descubram um pouco mais.
Considerando a forma como James Gunn está falando, muitos presumiram que o elenco de Peacemaker retornará para um projeto que não é exatamente a terceira temporada, mas pode continuar o enredo criado na segunda temporada. O ponto principal dessa especulação é que o final pode criar uma série Sentinelas da Justiça , uma equipe da Charlton Comics original da qual Peacemaker se originou.
No entanto, a diferença entre a terceira temporada de Peacemaker e uma nova temporada é que é possível que alguns dos membros da 11th Street Kids sejam deixados para trás. Embora seja muito provável que personagens como Christopher Smith e Vigilante façam a transição, outros como Economos ou Adebyao podem ser deixados para trás para dar lugar a nomes e rostos maiores.
A segunda temporada de Peacemaker já está disponível na HBO Max.
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!