Em uma postagem no Instagram hoje, Campbell disse que foi chamada de volta e está feliz em retornar ao papel, que por enquanto é conhecida apenas como Sem Título - Pânico7 e será dirigida pelo escritor original da franquia, Kevin Williamson, a partir de um roteiro escrito por Guy Busick.
Campbell, uma estrela original de Pânico , não apareceu no sexto filme da franquia do ano passado por causa de uma disputa salarial. Sua aparição mais recente na série foi Pânico, de 2022 , que serviu como um reboot da franquia. Ela havia sinalizado ainda em janeiro que não descartaria retornar ao papel pelo preço certo.
“Sempre foi um êxtase e uma honra interpretar Sidney nos filmes Pânico ”, escreveu Campbell hoje. “Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da forma mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada!!!”
Campbell acrescentou que ela “sonhou durante anos” em fazer um filme de Pânico com Williamson no comando – sua primeira vez dirigindo a franquia. Ele substitui Christopher Landon, que saiu do projeto no final de 2023 .
“Já se passaram quase 30 anos desde que meu primeiro roteiro, Pânico, foi dirigido pelo lendário Wes Craven”, escreveu Williamson em seu próprio post no Instagram hoje. “Eu nunca teria previsto o que seria. Ou que eu estaria dirigindo o sétimo filme da franquia.”
Busick ( Pânico 2022 e Pânico VI ) está assumindo as rédeas do roteiro de James Vanderbilt, disse hoje o produtor Spyglass Media Group. Vanderbilt, que está dirigindo Nuremberg , continuará a produzir Pânico 7 ao lado de seus parceiros do Project X Entertainment, William Sherak e Paul Neinstein. Radio Silence é a produtora executiva.
O projeto Pânico foi notícia nos últimos meses depois que a estrela Melissa Barrera foi demitida por causa de comentários que fez nas redes sociais sobre o conflito entre Israel e o Hamas. Mais tarde, Jenna Ortega deixou o projeto por motivos de agendamento, e Landon logo o seguiu.
O retorno de Campbell colocará as coisas em movimento, mas nenhuma data está marcada para o novo filme.
Logo após o relançamento de Pânico em 2022 , Pânico VI chegou aos cinemas em março de 2023 e quebrou o recorde do original de maior bilheteria doméstica da franquia (US$ 108,1 milhões). Sua bilheteria global é de US$ 168,9 milhões.
Fonte: DEADLINE
Publicitário, Desenhista, Desenvolvedor de software e Nerd por vocação!
Criou A Era Nerd pra falar de nerdisse e dar vazão à suas pirações!