Cem Anos de Solidão | Netflix anuncia a série de Gabriel García Márquez

Confira o teaser abaixo.
By CAJR
21/10/2022

Netflix divulgou nesta sexta-feira (21) o teaser de anúncio da série Cem Anos de Solidão, baseada no premiado livro de Gabriel García Márquez. Confira abaixo:

A história irá acompanhar a família Buendía e seu dramas inexplicáveis durante um período extenso. Com a construção de um universo fantástico, é possível que a série se desenrole em várias temporadas.

Segundo a Netflix, Alex García López e Laura Mora estarão na direção. Alex García dirigiu episódios de "The Witcher" e "Utopia". Laura Mora trabalhou nos filmes "Killing Jesus" e "The Kings of the World", representando da Colômbia no Oscar 2023, além de séries como "Fronteira Verde" e "O Grande Assalto".

Eugenio Caballero, vencedor por O Labirinto do Fauno (Guillermo del Toro), e Bárbara Enríquez estão no design de produção. Os dois trabalharam em Roma (Alfonso Cuarón). Catherine Rodríguez (Gol Contra) está no figurino.

José Rivera, de Diários de Motocicleta e Os 33, Natalia Santa (O Grande Assalto), Camila Brugés (Fronteira Verde) e Albatros González (Lynch) e María Camila Arias (Os Reis do Mundo) assinam o roteiro dos episódios.

Lançado no final da década de 1960, o clássico Cem Anos de Solidão é ganhador do Prêmio Nobel de Literatura. A série Cem Anos de Solidão, a adaptação da Netflix, ainda não tem previsão de lançamento.

Para você ficar por dentro sobre tudo do mundo nerd e geek, sigo o A Era Nerd no Twitter Instagram!


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby