Sequência de Bright é cancelada após tapa de Will Smith em Chris Rock, diz jornalista

Produção estrelada pelo astro vencedor do Oscar foi um grande sucesso de público, apesar de ter recebido críticas ruins.
By CAJR
22/04/2022

Will Smith segue enfrentando as consequências pelo tapa que deu em Chris Rock no Oscar para defender sua esposa, Jada Pinkett Smith, no último Oscar. Dessa vez a Netflix optou por não fazer mais uma sequência para Bright, filme de ação e fantasia que foi estrelado por Will. A informação foi divulgada no Twitter pelo jornalista Lucas Shaw, da Bloomberg. Segundo ele, o cancelamento do filme “não tem relação” com o tapa dado por Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022.

Apesar de ter dito que não há relação com o que aconteceu no Oscar, o público questiona a veracidade deste motivo para cancelamento, visto que não é o primeiro projeto de Will Smith a ser cancelado neste período. Como foi o caso de Fast and Loose, outro filme que seria estrelado por Smith, também foi colocado "na geladeira" após a polêmica no Oscar. 

Em 2021, boatos sobre a sequência começaram a circular na internet. Will Smith era esperado para voltar ao papel de um dos protagonistas, ao lado de Joel Edgerton. Vale lembrar que, apesar das críticas ruins, Bright foi bem-sucedido em seu lançamento, em 2017, e conta a história de dois policiais, um humano (Smith) e um orc (Joel Edgerton). A dupla protege uma varinha mágica de autoridades, criminosos e várias criaturas sobrenaturais.


Mais sobre:




CAJR - Carlos Alberto Jr

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.
  • Animes:Cowboy Bepop, Afro Samurai e Yu Yu Hakusho
  • Filmes: 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Stalker, Filhos da Esperança, Frank e Quase Famosos
  • Ouve: Os Mutantes, Rush, Sonic Youth, Kendrick Lamar, Arcade Fire e Gorillaz
  • Lê: Philip K. Dick, Octavia E. Butler, Ursula K. Le Guin e Tolkien
  • HQ: Superman como um todo, assim como as obras de Grant Morrison e da verdadeira mente criativa por quase tudo na Marvel: Jack Kirby