No Festival de Roma na noite de terça-feira (19), o diretor Quentin Tarantino afirmou que Kill Bill Vol. 3 pode ser seu próximo projeto no cinema.
“Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?”, comentou o cineasta à revista Variety.
Tarantino também afirmou que tem interesse em produzir uma série pra TV que mistura faroeste e comédia.
“Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria”, explicou.
“O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles”, completou.
Não é novidade que o cineasta pensa em fazer uma continuação dos filmes lançados em 2003 e 2004, que contaram com Uma Thurman no papel principal. Na trama, a Noiva planeja uma vingança contra o seu ex-chefe e amante, Bill, vivido por David Carradine.
As duas produções conquistaram um grande público, arrecadando mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais. Agora, como relata Tarantino, o filme seguiria a tentativa de vingança da filha de Vernita Green, interpretada por Vivica A. Fox, à Noiva por ter assassinado a mãe.
Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor de filmes valvulado. Jornalista do Norte que invadiu o Sudeste para fazer e escrever filmes.